Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Paulo Sousa rejeita duas propostas milionárias para deixar o Bordeaux

Clube turco e seleção dos Emirados Árabes Unidos tentaram contratar o treinador português.

Paulo Sousa rejeita duas propostas milionárias para deixar o Bordeaux
Notícias ao Minuto

13:11 - 20/05/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Ligue 1

Terminada aquela que foi a segunda temporada ao serviço do Bordeaux (ainda que de forma antecipada, face ao encerramento da Ligue 1 devido à pandemia), Paulo Sousa é um dos treinadores portugueses mais cobiçados do momento.

O Desporto ao Minuto sabe que o técnico de 49 anos recebeu, nas últimas semanas, duas propostas milionárias para abandonar o conjunto francês, com o qual tem contrato até junho de 2023, tendo prontamente rejeitado ambas.

Um emblema turco, assim como a seleção dos Emirados Árabes Unidos, colocaram, em cima da mesa, vínculos com ordenados superiores aos quatro milhões de euros líquidos por ano, que, no entanto, não chegaram para convencer o antigo internacional luso.

Ainda que, neste momento, o ambiente do Bordeaux se encontre a 'ferro e fogo', com adeptos e claques divididos quanto à continuidade de Frédéric Longuépée na presidência de clube, Paulo Sousa está apostado em manter-se no cargo.

O treinador natural de Viseu já se encontra, de resto, a preparar o plantel com o qual irá 'atacar' a próxima temporada, pelo que, apurou o Desporto ao Minuto, só equacionará 'mudar de ares' caso surja um convite de um dos cinco principais campeonatos europeus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório