Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Nani e a confissão que "os adeptos do Sporting não podem ouvir"

Internacional português assume que chegou a 'torcer' por Benfica e FC Porto antes de desenvolver a "paixão" pelos leões.

Nani e a confissão que "os adeptos do Sporting não podem ouvir"
Notícias ao Minuto

10:10 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O internacional português Nani foi o mais recente convidado do podcast oficial do Manchester United, onde fez uma curiosa confissão que, tal como o próprio admite, não será, propriamente, do agrado da larga maioria dos adeptos do Sporting.

O agora avançado dos Orlando City assumiu que tem uma "paixão" pelo clube de Alvalade, que representou já por três ocasiões distintas ao longo da carreira, mas não escondeu que, durante a infância, chegou a 'torcer' por... Benfica e FC Porto.

"O meu irmão e o meu pai dizem - e eu faço de conta que não é verdade - que, quando eu era bebé, era do Benfica. Eu digo que não é verdade, porque os adeptos do Sporting não podem ouvir isso", começou por dizer o jogador.

"O meu irmão era um adepto fanático do FC Porto. Ele convenceu-me, a certa altura da minha vida, a ser adeptos do FC Porto, porque o FC Porto vencia todas as épocas. Lembro-me, um dia, que o FC Porto venceu o campeonato, e seis tipos, entre eles o meu irmão, cantavam, corriam e diziam que o FC Porto era campeão e que o Benfica era horrível", prosseguiu.

"O meu irmão disse 'Anda e canta que o FC Porto é o melhor. Olha, toda a gente está feliz! O FC Porto é o melhor, anda lá!'. E eu olhei para ele e disse 'OK'. Comecei a cantar com eles. Depois, cresci, tive a oportunidade de me juntar aos juniores do Sporting e, daí em diante, tive a minha paixão pelo Sporting", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório