Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'E já vão três': Membro do Conselho Fiscal e Disciplinar demite-se

Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad, ex-membros da direção presidida por Frederico Varandas, demitiram-se ontem, segunda-feira, por razões pessoais e profissionais.

'E já vão três': Membro do Conselho Fiscal e Disciplinar demite-se
Notícias ao Minuto

18:46 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Desporto Direção

Bernardo Simões apresentou ao presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting a demissão do Conselho Fiscal e Disciplinar, órgão no qual era um dos cinco vogais, confirmou hoje à Lusa fonte do clube.

O suplente Vasco Matos vai substituir no cargo Bernardo Simões, que apresentou razões profissionais na demissão, acrescentou a mesma fonte.

O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting é constituído por sete elementos, entre os quais o presidente Baltazar Pinto e o vice-presidente João Teives Henriques.

A demissão de Bernardo Simões do Conselho Fiscal e Disciplinar ocorre um dia depois de o Sporting ter anunciado as saídas da direção de Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad, vice-presidente e vogal, respetivamente.

Antes, a direção liderada por Frederico Varandas, eleita em 08 de setembro de 2018, já visto sair o então vogal Francisco Rodrigues dos Santos, em dezembro de 2019, para se candidatar à liderança do CDS-PP.

Em 27 de março último, também a SAD 'leonina' sofreu uma 'baixa', com a saída do administrador Miguel Cal, que foi substituído por André Bernardo, já depois de o suplente ter sucedido a Francisco Rodrigues dos Santos na direção do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório