Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Ex-Sporting está na prisão e atira: "Estamos melhor do que vocês aí fora"

Koke assegura que o tempo que tem passado detido "não é assim tão mau".

Ex-Sporting está na prisão e atira: "Estamos melhor do que vocês aí fora"
Notícias ao Minuto

10:20 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Koke

Koke, ex-jogador que representou o Sporting na temporada 2005/06, encontra-se na prisão há quase meio ano, após ter sido detido no âmbito de uma megaoperação anti-droga e, posteriormente, acusado de "delitos contra a saúde pública, posse ilegal de armas e afiliação a organização criminosa".

No entanto, numa entrevista por carta concedida ao jornal espanhol El Desmarque, o antigo avançado garante que não se deixa afetar: "A situação aqui não é assim tão má. Estamos todos bem e, talvez, nesta altura estejamos melhor do que vocês aí fora. Podemos correr, treinar...".

"Os dias são muito longos, mas, no final, tens que te adaptar ao dia-a-dia. Eu, particularmente, faço quase todos os dias a mesma coisa. De manhã vou ao ginásio, e, depois, tento passar a tarde a jogar ao gamão", começou por dizer.

"Antes do problema da Covid-19, estava a tirar um curso de cultura empreendedora, mas isso agora está parado. Também estou a estudar o código penal, são coisas que nunca faria, mas aqui temos tempo para as fazer", acrescentou.

Koke confessou, no entanto, que tem sido "difícil" estar "sem a família, as filhas e os pais": "Somos uma família muito unida e eu sempre fui o braço direito. Mas, na verdade, o mais duro está a ser o facto de a minha companheira e o meu irmão estarem na prisão".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório