Meteorologia

  • 25 MAIO 2020
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 30º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Adversários de Pinto da Costa criticam data das eleições

Nuno Lobo defende que "três semanas para contactar com os adeptos é pouco", ao passo que José Fernando Rio já pediu um "parecer à Direção-Geral da Saúde".

Adversários de Pinto da Costa criticam data das eleições

Os adversários de Jorge Nuno Pinto da Costa na corrida à presidência do FC Porto mostraram-se, esta terça-feira, descontentes com o facto de as eleições - que tiveram de ser adiadas devido à pandemia - terem sido agendadas para os próximos dias 6 e 7 de junho.

Em declarações prestadas ao jornal Record, Nuno Lobo disse não ter ficado "satisfeito", defendeu que estas se deveriam realizar "num só dia, nem que se tivesse de alargar o período de horas e avisou que "três semanas para contactar com os adeptos é pouco".

"Um mês e meio seria positivo para todos, penso eu, para que a situação de isolamento domiciliário ficasse ainda mais suavizada. É muito difícil para as listas, e falo por mim, passar a mensagem, ter voz, temos de andar a bater a cada porta", afirmou.

Uma opinião partilhada por José Fernando Rio, que anunciou, inclusive, que a lista que lidera já avançou com "um pedido de parecer à Direção-Geral da Saúde sobre a realização da assembleia eleitoral naquelas datas".

"Assunto encerrado com a convocatória já publicada? Não sei, não sei se é... Se o parecer for ao encontro daquilo que nós pensamos, julgo que não teremos de fazer muita coisa, penso que a MAG retirará as devidas ilações de um eventual parecer negativo", atirou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório