Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Quando não me sinto confiante para um jogo...": O desabafo de Bernardo

Jovem craque do Manchester City lembra, em declarações ao Manchester Evening News, que também as estrelas sofrem para se motivar em momentos difíceis.

"Quando não me sinto confiante para um jogo...": O desabafo de Bernardo
Notícias ao Minuto

11:28 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Bernardo Silva, internacional português que alinha pelo Manchester City ,é considerado por muitos um dos futebolistas mais talentosos da sua geração.

Com uma técnica muito acima da média, o craque luso está normalmente na linha da frente de estrelas do City, mas... também ele confessa ter alguns receios.

Em declarações ao Manchester Evening News, Bernardo Silva explica que, por vezes, não se sente confiante para os jogos, deixando 'antever' qual o truque que utiliza para se acalmar. 

"Há jogos em que estás mais confiante do que noutros. Tenho sempre uma coisa em mente e digo: ‘Bernardo, se um dia não te sentires confiante, olha para a esquerda e para a direita", começa por confidenciar. 

"Quando não me sinto confiante para um jogo, vou para o túnel, olho em volta e vejo Aymeric Laporte, Ederson, Fernandinho, Kevin [De Bruyne], David [Silva], Kun [Aguero], seja quem for. Olho em volto e penso: ‘De que tens medo?’ É a coisa boa de ter companheiros de equipa tão fantásticos", lembra o jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório