Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Chiellini elogia Sarri e diz que só fala com o técnico... antes do duche

Defesa tem estado na ordem do dia por várias declarações polémicas publicadas na sua biografia.

Chiellini elogia Sarri e diz que só fala com o técnico... antes do duche
Notícias ao Minuto

14:57 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Giorgio Chiellini, defesa da Juventus, companheiro de Cristiano Ronaldo, tem sido durante os últimos dias notícia mundial. O jogador publicou uma autobiografia onde conta diversos aspetos do seu dia a dia como jogador de futebol, deixando, claro, críticas a diversos atletas com quem jogou ou partilhou o relvado.

Porém, este domingo, a 'conversa' calhou a Sarri, com Chiellini a confidenciar sentir-se mal de conversar com o seu treinador depois do banho por ficar a cheirar a tabaco.

Apesar deste 'pormenor', o defesa italiano deixa rasgados elogios ao seu treinador, lembrando que este é muito exigente e que isso o terá transportado até ao cargo que ocupa hoje.

"Uma coisa em que não houve forma de intervir foi a sua ligação desmesurada aos cigarros. Para falar com ele no balneário só antes de tomar banho. Se o fizermos depois, ficamos a cheirar incrivelmente a tabaco", começou por afirmar sobre o ex-Chelsea.

"Ele está sempre à procura da perfeição. Por exemplo, ele quer 100 por cento de posse de bola da nossa parte no meio-campo adversário. Claro que é uma utopia. Esta forma de pensar talvez tenha sido o que levou até aqui, começando desde de baixo", afirmou para terminar sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório