Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Vamos preparar-nos para ter sucesso": O 'aviso' de Vlachodimos

Guardião helénico reafirma desejo de que tudo possa voltar à normalidade.

"Vamos preparar-nos para ter sucesso": O 'aviso' de Vlachodimos
Notícias ao Minuto

12:37 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, deixou este domingo uma mensagem de incentivo aos adeptos, dizendo-se feliz com o regresso ao trabalho.

O guardião helénico, em declarações à Benfica Play, expressou o seu desejo pelo regresso aos trabalhos normais e afiançou que todo o grupo está a trabalhar "para ter sucesso" quando faltam poucos jogos para decidir o título de campeão em Portugal.

"Mal posso esperar para que recomecemos. Antes de mais, mal posso esperar para que voltemos a treinar normalmente. Como era dantes... Com os guarda-redes todos juntos. Acho que estamos todos à espera dos jogos, que a época recomece e acho que estamos todos preparados e vamos preparar-nos para ter sucesso", afirmou.

"Estou muito feliz por voltar a ver os meus colegas de equipa. Os treinadores, todo o staff... Tive muitas saudades deles e tive muitas saudades do futebol. Quero ser campeão este ano outra vez", continuou o guardião encarnado.

"Quarentena? "Foi estranho porque não eram férias ou algo em que páras e sabes: ‘Ok, neste dia vamos recomeçar’. Foi estranho, não sabíamos quando voltávamos, como seria, se seria com fãs ou sem eles, como seria o treino. Tinha um bom pressentimento mas era como sentires que te falta algo. Que quando chegasse o dia te irias sentir mais feliz", explicou.

Relembre-se que Vlachodimos tem sido uma das peças-chave deste Benfica, conseguindo exibições que têm valido pontos às águias apesar de no início do ano ter estado com um pé fora da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório