Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Regresso da Premier League pode ser adiado para final de junho

Regresso está previsto para dia 12, mas preocupações de treinador, jogadores e staff médico poderá levar a adiamento para final do mês.

Regresso da Premier League pode ser adiado para final de junho
Notícias ao Minuto

12:18 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reino Unido

Segundo o que está a ser avançado pela imprensa internacional, nomeadamente pelos jornais ingleses e espanhóis, o regresso do futebol britânico poderá ser adiado para final de junho.

Ainda com número elevados de infeção na população, com jogadores, treinador e staff técnico a não se mostrar cómodo com a possibilidade do reatamento da competição a 12 de junho, a decisão final sobre este tema deverá ser tomada na terça-feira.

Segundo o explicado, os responsáveis por esta decisão estão a par de todas as objeções levantadas pelas diversas equipas, sendo que, tidos em conta estes argumentos, a ideia seria de atirar o regresso do futebol apenas para 26 de junho.

Porém, uma terceira via está em cima da mesa. Ou seja, entre o pretendido pelos clubes - regresso no mês - e o pretendido pelos responsáveis do futebol, pensa-se que a data de 19 de junho pode reunir consenso para todas as partes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório