André Martins, jogador do Légia de Varsóvia, clube onde cumpre a sua segunda temporada, em declarações ao Mais Futebol, abordou este sábado o período vivido pelo Sporting após o ataque à Academia de Alcochete.
O ex-leão prevê uma vida muito complicada para o emblema de Alvalade, deixando o aviso que o impacto deste caso poderá fazer-se sentir por várias temporadas... na luta pelo título.
"A palavra certa é instabilidade. Falta estabilidade. Mudam presidentes, treinadores… o que aconteceu na Academia afasta o Sporting seis ou sete anos da luta pelo título. Há jogadores a rescindir, treinadores a entrarem e a sair, presidentes a entrarem e a sair", começa por referir sobre este tema, lembrando o 'avanço' dos rivais.
"O FC Porto e o Benfica são muito grandes, fortes e estáveis. Acredito que o Sporting tem um longo caminho pela frente, pois deu muitos passos atrás", perspetivou.
Relembre-se que depois deste ataque, vários atletas, com Rui Patrício ou William Carvalho, deixaram o Sporting por livre iniciativa, deixando os verde e brancos depauperados de várias das suas melhores unidades.