Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marítimo quer receber a final da Taça de Portugal nos Barreiros

Carlos Pereira diz já ter lançado "o desafio à Federação Portuguesa de Futebol".

Marítimo quer receber a final da Taça de Portugal nos Barreiros
Notícias ao Minuto

13:22 - 15/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, anunciou, esta sexta-feira, que já pediu à Federação Portuguesa de Futebol para vir a receber a final da atual edição da Taça de Portugal - que colocará, frente a frente, FC Porto e Benfica - no estádio dos Barreiros.

Durante uma conversa com os ex-presidentes António Henriques, Miguel Mendonça e Rui Fontes, que foi transmitida na rede social Facebook, o líder do conjunto madeirense de que tal será possível, até porque não seria caso único no futebol nacional.

"Em 1925/26, o Marítimo jogou em campo neutro com o Belenenses, no Porto, quando se sagrou campeão de Portugal. Agora podemos voltar a ficar na história e organizar aqui a final da Taça de Portugal", começou por dizer.

"Ontem fiz o desafio à Federação Portuguesa de Futebol. Estou a lutar por esse objetivo e o próprio presidente da Associação de Futebol da Madeira também nos apoia nessa pretensão", completou.

Na mesma intervenção, Carlos Pereira disse não ter dúvidas de que o Marítimo irá disputar as jornadas que restam do campeonato português "em casa", uma vez que "tem um estádio de nível 1 e provavelmente nem vai precisar de vistorias".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório