Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Liga e FPF realizam vistoria a sete estádios na quinta-feira

Organismos vão avaliar as condições de segurança e higiene dos recintos de Moreirense, Rio Ave, Paços de Ferreira, Aves, Tondela, Vitória FC e Portimonense.

Liga e FPF realizam vistoria a sete estádios na quinta-feira
Notícias ao Minuto

21:30 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

A Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciaram, através de comunicado conjunto publicado nas plataformas oficiais, que irão arrancar com as vitorias aos estádios do principal escalão do futebol nacional já esta quinta-feira.

A operação, dirigida pelos diretores de competições de ambos os organismos, Helena Pires e Carlos Lucas, será realizada nos recintos de Moreirense, Rio Ave, Paços de Ferreira, Desportivo das Aves, Tondela, Vitória FC e Portimonense.

"Nas visitas serão avaliadas as condições de segurança e higiene dos recintos para a retoma da competição. Desta ação resultará um relatório que será posteriormente remetido à DGS", pode ler-se na nota emitida esta quarta-feira.

Este será, de resto, um passo fundamental para o retomar do campeonato português, que, ao que tudo indica, deverá ocorrer já no próximo dia 4 de junho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório