Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Felipe Melo arrasa Chiellini: "Publica um livro quando há gente a morrer"

Internacional brasileiro revela que a tensão com o italiano começou quando lhe deu... "uma cabeçada".

Felipe Melo arrasa Chiellini: "Publica um livro quando há gente a morrer"
Notícias ao Minuto

20:12 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Felipe Melo quebrou, esta quarta-feira, o silêncio para responder à letra a Giorgio Chiellini, que, na autobiografia recentemente lançada, intitulada 'Io, Giorgio', se referiu ao antigo companheiro de equipa na Juventus como uma "maçã podre".

Numa conversa que manteve com o ex-guarda-redes do Inter de Milão, Sebastian Frei, o internacional brasileiro lamentou que o italiano não tenha seguido "o exemplo de Javier Zanetti, um grande homem, que, no seu livro, nunca falou da Juventus".

"Penso que ele tem um problema comigo porque, quando jogámos contra o Siena, dei-lhe uma cabeçada. Depois disso, nunca mais falámos. Agora, escreveu aquele livro e penso que criou esta polémica para o vender", atirou.

"Já disse aquilo que tinha a dizer. Sobre aquilo que aconteceu na Juventus, podia escrever mil livros. Ele não pediu desculpa, mas não há problema. Cada um faz aquilo que quer, mas depois deve assumir as responsabilidades", acrescentou.

A terminar, Felipe Melo deixou mais uma dura crítica a Giorgio Chiellini: "Não me parece que este seja o momento indicado para publicar um livro, há gente a morrer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório