Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Amorim decide: Eduardo é para vender e Wendel para blindar

Técnico dos leões começou a definir prioridades para o meio-campo da equipa que comanda.

Amorim decide: Eduardo é para vender e Wendel para blindar
Notícias ao Minuto

09:01 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de transferência

Ainda com poucos dias oficiais de trabalho, Rúben Amorim começa a sentir o pulso à equipa leonina e está já a preparar algumas modificações no plantel dos verde e brancos.

Trabalhando de forma condicionada para o regresso do campeonato, o técnico já terá dado indicações de que não contará com Eduardo, médio brasileiro, para a próxima temporada.

Seguido por alguns emblemas estrangeiros, o ex-Belenenses está com o passe avaliado em sete milhões de euros, valor que permitirá cobrir os custos da sua chegada e dar ainda alguma margem aos verde e brancos. 

Por outro lado, noticia também o jornal Record, Ruben Amorim quer 'blindar' Wendel. Considerando o jovem jogador uma das peças mais influentes do meio-campo do emblema de Alvalade, é intenção do técnico, e da SAD, manter o jogador.

Contudo, esclarece o diário desportivo quem em caso de uma oferta na casa dos 30 milhões de euros, Frederico Varandas aceitaria perder o jogador, considerando que este montante daria margem para ir ao mercado contratar um atleta para o substituir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório