Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

CR7, Messi e Maradona juntos? "Começaríamos a ter buracos", diz Simeone

Treinador do Atlético de Madrid assume que os argentinos "poderiam jogar juntos", mas avisa que acrescentar o português "seria mais complicado".

CR7, Messi e Maradona juntos? "Começaríamos a ter buracos", diz Simeone
Notícias ao Minuto

15:40 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Diego 'El Cholo' Simeone concedeu uma extensa entrevista à plataforma de conteúdos AFA Play, da Federação argentina, na qual, não só repassou alguns dos melhores momentos da carreira, como também participou num curioso exercício de imaginação.

Será que Diego Armando Maradona e Lionel Messi, duas das maiores figuras da história do futebol argentino, poderiam jogar lado a lado na mesma equipa? O técnico do Atlético de Madrid acredita que sim, embora não fosse fácil.

"São diferentes. Um é uma máquina de marcar golos, sofri diariamente com isso nos últimos anos. O outro era o futebol argentino representado numa pessoa. Parece-me que Messi, hoje, mais maduro, começa a exteriorizar-se. Já ao Diego, nunca lhe custou. Poderiam jogar juntos", afirmou.

E seria possível juntar Cristiano Ronaldo a esta equação? Aí... a história é diferente: "Acrescentar o Cristiano seria mais complicado. Começaríamos a ter buracos. Digo sempre que, se um não corre, está tudo bem. Se não correm dois, é difícil. Se não correm três, é impossível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório