Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Italianos destacam José Carvalho Araújo, a "mina de ouro" do Sp. Braga

Publicação aponta o treinador dos sub-23 como um dos principais responsáveis pela 'explosão' de jogadores como Francisco Trincão, Pedro Neto ou Bruno Jordão.

Italianos destacam José Carvalho Araújo, a "mina de ouro" do Sp. Braga
Notícias ao Minuto

12:21 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting de Braga

O portal italiano Tuttomercatoweb dedica, esta segunda-feira, um artigo a José Carvalho Araújo, treinador da equipa de sub-23 do Sporting de Braga, a quem se refere como a "mina de ouro" do conjunto minhoto no que à formação diz respeito.

A mais recente 'pérola' a passar pelas mãos do técnico de 38 anos foi Francisco Trincão, que já tem transferência acertada para o Barcelona na próxima temporada a troco de 31 milhões de euros, mas, escreve a publicação, o trabalho vem já de trás.

Pedro Neto e Bruno Jordão, que agora alinham na 'armada portuguesa' do Wolverhampton são outros dos exemplos apontados, assim como David Carmo, que, nas últimas semanas, foi apontado a clubes franceses, alemães e ingleses.

Já na 'forja', acrescenta, poderão estar outros jovens promissores, como é o caso de Leandro Sanca, David Veiga, Vítor Oliveira e Samuel Costa, que têm vindo a 'dar cartas', na equipa de sub-23 do Sporting de Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório