Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"Deu para nos sentirmos livres outra vez e ganhar confiança"

Internacional português regressou aos treinos individuais no Orlando City.

"Deu para nos sentirmos livres outra vez e ganhar confiança"
Notícias ao Minuto

15:54 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

Nani, internacional português que por estes dias espalha magia nos relvados norte-americanos com a camisola do Orlando City, abordou esta quinta-feira o regresso ao trabalho com o clube. 

Lembrando que todos se tiveram de adaptar no sentido de estarem o mais protegidos possíveis neste regresso ao ativo depois da quarentena imposta pelo surto de Covid-19 no país, o experiente jogador lembra que as sensações de voltar ao relvado são muito positivas.

Dizendo que se sentiu "livre" e a ganhar "confiança", Nani lembra ainda que há sinais que podem dar esperança para uma melhoria global na situação que todos vivemos.

"É importante que todos os atletas e todas as pessoas se sintam seguras e que se sintam confiantes para voltar ao seu local de trabalho. Foi um dia fantástico. Foi uma experiência muito positiva, poder voltar ao campo e treinar, mesmo com alguma distância. Deu para nos sentirmos livres outra vez e ganhar confiança para os próximos dias", começou por referir.

"Estes primeiros dias são muito importantes para se poder praticar o protocolo que a Liga nos propôs e que temos de respeitar. A segurança dos atletas e das famílias é muito importante. Correu tudo bem, foi muito positivo. Acho que em pouco tempo teremos melhorias. É preciso pensar positivo e seguir as regras", asseverou para terminar o ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório