Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Oficial: Bundesliga regressa a 16 de maio e jogos já estão agendados

Campeonato alemão deverá decorrer até ao final do mês de junho.

Oficial: Bundesliga regressa a 16 de maio e jogos já estão agendados
Notícias ao Minuto

13:24 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

O diretor executivo da Federação alemã, Christian Seifert, anunciou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que está tudo acertado com o governo liderado por Angela Merkel no sentido de retomar a Bundesliga já a partir do próximo dia 16 de maio.

A 26.ª jornada irá arrancar deste sábado a uma semana, com cinco jogos a realizar-se em simultâneo às 14h30 (hora de Portugal Continental). São eles o Borussia Dortmund-Schalke 04, o Leipzig-Friburgo, o Hoffenheim-Hertha, o Fortuna Dusseldorf-Paderborn e o Augsburgo-Wolfsburgo.

No mesmo dia, pelas 17h30, o Eintracht Frankfurt, de Gonçalo Paciência e André Silva, recebe o Borussia Monchengladbach. No domingo jogam-se o Colónia-Mainz (14h30) e o Union Berlin-Bayern Munique (17h), e, na segunda-feira, o Werder Bremen-Bayer Leverkusen (19h30).

Os jogos, tal como já havia sido anunciado, irão todos eles decorrer à porta fechada, de forma a minimizar o risco de contágio da Covid-19. O objetivo das autoridades passa por concluir as nove jornadas restantes até 28 de junho, relata o jornal Sport Bild.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório