Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lampard quer "3 ou 4 semanas" de pré-época antes do regresso aos relvados

Treinador do Chelsea avisa que a paragem foi "longa", pelo que os jogadores precisam de tempo para recuperar o ritmo competitivo.

Lampard quer "3 ou 4 semanas" de pré-época antes do regresso aos relvados
Notícias ao Minuto

10:09 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O treinador do Chelsea, Frank Lampard sublinhou, esta quinta-feira, a importância de os jogadores terem direito a "três ou quatro semanas" de pré-temporada antes do regresso da Premier League, que, ao que tudo indica, irá ocorrer a 12 de junho.

O antigo internacional inglês participou numa vídeochamada com um profissional de saúde, que foi publicada nas redes sociais dos blues, onde reforçou que o plantel terá de recuperar o ritmo competitivo, uma vez que não compete há quase dois meses.

"Não só foi uma pausa longa, mas, durante largos períodos, eles estiveram sentados no sofá. Não estiveram tão ativos quanto costumam estar. Precisamos de estar atentos a isso e perceber o espaço de tempo que iremos ter quando regressarmos", afirmou.

"Estão a falar de regressar em pequenos grupos, que é, provavelmente, a maneira como iremos começar, mas terá mais a ver com manter o ritmo e depois elevá-lo. Precisamos de uma espécie de pré-época e treino a sério durante três ou quatro semanas", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

@franklampard has video-called an NHS doctor, who has been working in an intensive care unit in a London hospital, treating coronavirus patients.  #CFC #Chelsea #NHS

Uma publicação partilhada por Chelsea FC (@chelseafc) a 6 de Mai, 2020 às 11:58 PDT

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório