Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Treinador Vasco Seabra está de saída do Mafra

O Clube Desportivo de Mafra, da II Liga de futebol, anunciou hoje que Vasco Seabra não será o técnico da equipa do Oeste na próxima temporada.

Treinador Vasco Seabra está de saída do Mafra
Notícias ao Minuto

13:34 - 06/05/20 por Lusa

Desporto Anúncio

Em nota publicada nas redes sociais, o clube informa que "a equipa técnica liderada por Vasco Seabra não irá renovar o seu vínculo para a próxima época desportiva", deixando votos de felicidades ao treinador e agradecimentos pela "dedicação e profissionalismo" com que defendeu o emblema da II Liga.

A época da II Liga foi terminada, por decisão do Governo em função da pandemia de covid-19, e a direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou na terça-feira ter "fixado" a despromoção de Casa Pia e Cova da Piedade ao Campeonato de Portugal, devido à impossibilidade de concluir o campeonato, assim como a promoção do Farense e do Nacional à I Liga.

Até ao momento da interrupção da II Liga, o Mafra orientado por Vasco Seabra estava a ser uma das melhores equipas em prova, na qual ocupava, ao fim de 24 jornadas, a quarta posição, com 39 pontos, a nove dos lugares de promoção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório