Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Talles Magno entre Benfica e Sporting. Guarín aconselha... FC Porto

Avançado de apenas 17 anos não esconde o "sonho" de jogar na Europa.

Talles Magno entre Benfica e Sporting. Guarín aconselha... FC Porto
Notícias ao Minuto

07:27 - 06/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 17 anos, Talles Magno vai vendo o interesse na sua contratação 'disparar' no futebol europeu. O Sporting assegurou o direito de preferência sobre o avançado do Vasco da Gama aquando da transferência de Bruno César, mas o Benfica também já se terá chegado à frente na tentativa de o 'desviar'.

Esta quarta-feira, a jovem promessa brasileira concedeu uma entrevista às plataformas oficiais do clube, na qual assumiu o "sonho" de jogar no Velho Continente, mas assegurou que, neste momento, apenas pensa em recuperar da lesão que o tem mantido afastado dos relvados.

"Neste período está a haver muita especulação de eu ir lá para fora, mas este é, justamente, o período no qual tenho que manter o foco na minha recuperação", começou por dizer o jogador carioca, que tem contrato válido até junho de 2021.

"Todos sonham jogar na Europa, mas, neste momento, tenho vindo a trabalhar para ajudar o Vasco, recuperar o mais rápido possível, regressar aos relvados, voltar a fazer o que amo, para depois pensar em ir para a Europa. Mas é o sonho de qualquer um", acrescentou.

Ao lado de Talles Magno esteve Fredy Guarín, antigo jogador do FC Porto, que aconselhou o companheiro de equipa a esquecer a Luz e Alvalade em detrimento... do Dragão: "Aconselho-o a ficar aqui, comigo, mas, no momento em que tiver que ir embora, vou sempre querer o melhor para ele".

"Agora, quero que ele nos ajude o máximo possível, mas, quando tiver que sair, ficarei muito feliz, porque merece muito, e falo do coração. Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia, e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto. Lá, ganhámos tudo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório