Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PSG oferece salário de Neymar a Mbappé para o convencer a ficar

Internacional gaulês disposto a renovar com o atual campeão do país

PSG oferece salário de Neymar a Mbappé para o convencer a ficar
Notícias ao Minuto

09:21 - 04/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

O futuro desportivo do Paris Saint-Germain continua a ser assombrado de dúvida, isto porque as suas duas maiores estrelas, Neymar e Mbappé, continuam a ser muito cobiçadas e com saídas, se pretendido, à vista.

Pois esta segunda-feira, o L'Équipe noticia que os responsáveis do clube parisiense não querem perder ambos e com o brasileiro a manifestar vontade de sair, viram agora todas as fichas para o ex-Monaco.

Assim, a ideia dos parisienses será oferecer o estatuto financeiro de Neymar... a Mbappé. Como atleta mais bem pago do planeta, Neymar recebe mais de 600 mil euros semanais, valor que será agora oferecido ao antigo jogador monegasco.

Ciente de que tem uma longa carreira à sua frente, assediado por clubes como o Real Madrid, Mbappé estará, segundo a publicação francesa, disposto a aceitar a oferta do PSG

Assim, Mbappé herdaria o papel de mais bem pago do planeta, prolongando o seu vínculo e dando várias certezas a treinadores e adeptos do emblema da capital gaulesa.

Para já, com tudo em suspenso, ainda não há certezas absolutas, mas o jogador parece convencido em aceitar esta proposta, escreve a imprensa internacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório