Samuel Eto’o, antigo avançado camaronês, entre outros, do Barcelona, em entrevista reproduzida pelo Mundo Deportivo, afirma este domingo que foi um conselho que deu a Messi que terá mudado a carreira do argentino.
Mantendo segredo sobre as palavras trocadas entre ambos, o antigo avançado assume que, mesmo nos primeiros treinos com La Pulga, todos perceberam cedo onde iria chegar o nome de Lionel Messi.
"Messi confessou-me um dia que, graças aos meus conselhos, que não vou dizer quais foram, a sua carreira mudou. Ele teve que corrigir duas ou três coisas, mas o talento sempre o teve. Estou orgulhoso e feliz por ver que escreveu uma história que ainda não acabou. Vai ser difícil vencê-lo", começou por referir Eto'o.
"Um dia ele disse: 'Obrigado Samuel, a minha carreira mudou.' Ele mostrou que a sua humildade não mudou. Ele ainda é a boa pessoa que conheci ", acrescentou o camaronês, terminando com um regresso aos primeiros treinos do internacional albiceleste.
"Ele estava a subir e a descer da La Masía para a primeira equipa. Nessa altura já sabíamos que um dia Messi se tornaria no que ele é agora. Estou feliz porque, graças a si mesmo, no final das contas conseguiu-o", sentenciou o ex-avançado.