Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sem espaço no Sporting, Jesé sagra-se campeão francês... por um minuto

Avançado espanhol ainda alinhou com a camisola do PSG antes de ser emprestado aos leões.

Sem espaço no Sporting, Jesé sagra-se campeão francês... por um minuto
Notícias ao Minuto

13:31 - 02/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Contratado ao Paris Saint-Germain, a título de empréstimo, até ao final da presente temporada, Jesé Rodríguez continua longe de se assumir em pleno no Sporting. No entanto, esta semana, o jogador teve motivos mais do que suficientes para sorrir.

O conjunto parisiense - com o qual tem contrato até junho do próximo ano - foi declarado campeão francês no seguimento do cancelamento da Ligue 1, devido à pandemia de Covid-19, que impossibilitará a realização de qualquer jogo até setembro.

Os agora tricampeões gauleses seguiam isolados na liderança do campeonato antes da paragem, com 12 pontos de vantagem (e menos um jogo) do que o Marseille, equipa orientada pelo treinador português André Villas-Boas, a dez jornadas do fim.

O plantel composto por estrelas como Neymar ou Kylian Mbappé irá, assim, receber as devidas medalhas de campeão da temporada 2019/20. Medalha essa que terá, também, de ser atribuída ao avançado que, neste momento, representa o Sporting.

Isto porque, antes de ser cedido ao clube de Alvalade, Jesé Rodríguez foi lançado por Thomas Tuchel... no último minuto da partida da quarta jornada da Ligue 1, no terreno do Metz, por 2-0, tendo entrado para o lugar de Choupo-Moting, autor de um dos golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório