Presidente do FC Porto responde a Evangelista e deixa uma garantia

"Todos têm vontade de jogar", referiu Pinto da Costa, contrariando assim às declarações do Presidente do Sindicato de Jogadores que ressalvava que os jogadores não queriam jogar, por estarem preocupados com a saúde das suas famílias.

Notícia

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
23/04/2020 08:32 ‧ 23/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Declarações

Liga e Federação Portuguesa de Futebol têm a intenção de retomar o regresso das competições nacionais em junho, embora ainda não haja um consenso relativamente à localização dos respetivos encontros (recorde-se que a FPF propôs para que as dez jornadas que faltam se realizassem numa só região do país).

Entretanto Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, colocou várias reticências, no regresso das competições, o que mereceu um reparo do presidente do FC Porto, em declarações ao diário O Jogo. 

“O senhor Joaquim Evangelista defendeu que o campeonato não devia ser retomado e que os jogadores não queriam jogar, por estarem preocupados com a saúde das suas famílias. Tudo o que sejam opiniões do senhor Evangelista eu não discuto porque ele tem o direito a tê-las, mas não pode dizer aquilo. Falei pessoalmente com os nossos capitães e todos querem jogar”, começou por dizer Pinto da Costa, que já esteve à conversa com outros presidentes da I Liga.

“Disseram-me o mesmo a respeito dos jogadores deles. Todos têm vontade de jogar, portanto, ele não pode afirmar uma coisa que não corresponde à verdade”, acrescentou Pinto da Costa.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Miguel Santos reage à morte do avô Artur: "A nossa muralha encarnada"

Benfica

Miguel Santos reage à morte do avô Artur: "A nossa muralha encarnada"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O novo Volkswagen Polo Edition 50 em imagens

Galeria

O novo Volkswagen Polo Edition 50 em imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas