Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Hulk e as palavras de Jesus antes de um Clássico: "Só para picar"

Avançado brasileiro recordou jogos diante do Benfica.

Hulk e as palavras de Jesus antes de um Clássico: "Só para picar"
Notícias ao Minuto

15:24 - 22/04/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto Hulk

Hulk recordou, esta quarta-feira, a apetência especial de marcar ao Benfica na passagem pelo FC Porto. O avançado brasileiro não se esquece, uma semana antes de um Clássico, das palavras de  Jorge Jesus, o então treinador encarnado, que garantiu que não estava preocupado com o bom momento de forma de Hulk. Nessa mesma semana, o avançado brasileiro participou numa ação do clube portista na Dragon Force e foi questionado sobre as palavras de Jesus. 

"Um jornalista questionou-me sobre o Jesus [dizer que] não estava preocupado com o Hulk porque o Hulk não ganhava jogos. Ou seja, só para picar. Eu disse: 'Tudo bem, no dia do jogo, conversamos'. Depois perguntou-me sobre o presidente do Benfica e eu disse: 'Quem? Com todo o respeito, o único presidente que eu conheço é do FC Porto", começou por contar Hulk, no programa 'FC Porto em casa', prosseguindo. 

"O Jesus não estava preocupado comigo, mas colocou o David Luiz na esquerda, o Sidnei no lado esquerdo e Coentrão a extremo", explicou, entre risos, o avançado brasileiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório