Procurar

"Talvez teria sido melhor ir para o Barcelona em vez do Real Madrid"

Antigo jogador do FC Porto revela chamada de Vítor Baía quando estava a assinar pelos merengues.

"Talvez teria sido melhor ir para o Barcelona em vez do Real Madrid"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
22/04/2020 12:08 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Carlos Secretário recordou, no programa FC Porto em casa de terça-feira, e recordou todo o processo que o levou a assinar pelo Ream Madrid. Recuemos, então, até 1996 após o Campeonato Europeu disputado em Inglaterra. 

"Foi a seguir ao Europeu de Inglaterra. Na altura o meu empresário era o Manuel Barbosa e ele ligou-me para ir a Lisboa com ele, porque tínhamos de fazer um contrato com o clube, mas eu não sabia. Só depois é que percebi que era o Real Madrid. Quando estava a assinar pelo Real, o Vítor [Baía] ligou-me por causa do Barcelona, porque o Bobby Robson tinha ido para o Barça e também queria que fosse. Mas já me tinha comprometido com o Real. Se calhar, teria sido melhor para a minha carreira ter ido para o Barça por ter o apoio dos meus colegas. Mas, naquele dia, estava assinar pelo Real e não poderia recusar o convite do Real", começou por contar Secretário, prosseguindo. 

"Infelizmente as coisas não correram bem, mas acabámos por ganhar o campeonato e, no segundo ano, em que saí a meio, o Real Madrid foi campeão europeu", explicou Secretário, num programa que também contou com a participação de Domingos Paciência, Aloísio e Emerson. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si