Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Se Neymar vale 222 milhões de euros, Mbappé vale 300..."

Agente do avançado francês fala sobre o alegado interesse do Real Madrid.

"Se Neymar vale 222 milhões de euros, Mbappé vale 300..."
Notícias ao Minuto

09:36 - 22/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Yvan Le Mée

O nome de Kylian Mbappé tem sido insistentemente associado ao Real Madrid. O craque francês agrada aos merengues, mas dificilmente o PSG libertará um dos jogadores mais influentes do conjunto orientado por Thomas Tuchel. Ora, o empresário de MbappéYvan Le Mée, garante que tudo pode acontecer e deixa a porta aberta ao Real Madrid. 

"Mbappé? Num contexto normal e sem este terrível vírus que irá provocar um problema económico, poderíamos pensar que podia assinar pelo Real Madrid no verão, até porque parece que não vai renovar com o PSG, ainda que faltem dois anos de contrato. No entanto, parece-me impossível que um clube gaste agora aquilo que custa Mbappé. Se Neymar vale 222 milhões de euros, Kylian vale 300 porque é mais jovem e é tão bom como Neymar", começou por dizer o agente de Mbappé, em entrevista aos espanhóis da MARCA, prosseguindo. 

"Vai ser o melhor avançado do mundo e creio que vai querer jogar no melhor clube do mundo, que é o Real Madrid, e ser orientado pelo ídolo Zidane. Além disso, não há um grande poder de fogo no Real Madrid. Têm um grande jogador, que é Benzema mas que está nos últimos anos da carreira. Hoje em dia há mais qualidade o ataque do PSG do que no do Real Madrid. Este verão não haverá grandes negócios porque ninguém vai entrar em loucuras", explicou Yvan Le Mée

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório