Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Famílias das vítimas no acidente de Kobe Bryant processam empresa

Empresa que operava o helicóptero terá de ir a tribunal depois do fatídico acidente a 26 de janeiro, que vitimou nove pessoas.

Famílias das vítimas no acidente de Kobe Bryant processam empresa
Notícias ao Minuto

23:35 - 20/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kobe Bryant

As famílias de quatro das nove vítimas do acidente de helicóptero que vitimou Kobe Bryant e a sua filha Gianna processaram a companhia aérea que operava a aeronave. Segundo relata o Los Angeles Times, as famílias Altobelli e Mauser alegam que houve negligência por parte da Island Express Helicopters, que fizeram então o processo dar entrada no passado domingo no Tribunal Superior de Los Angeles.

John Altobelli , a mulher Keri e a sua filha Alyssa morreram no acidente. O processo foi aberto em nome dos dois restantes filhos da família.Já Matthew Mauser, cuja esposa, Christina, morreu no acidente , também apresentou queixa, juntamente com os seus três filhos.

Os autores das queixas alegam ter sofrido uma série de danos devido aos “descuidos” negligências e conduta ilegal” da empresa.

Recorde-se que num relatório inicial das autoridades estava latente que não existiam sinais de falha do motor devido aos destroços recuperados. No entanto, Vanessa Bryant, que entrou com o processo no mesmo dia do grande funeral público de seu marido em fevereiro, alegou que o piloto Ara Zobayan foi descuidado e negligente por voar no meio do nevoeiro e que deveria ter abortado o voo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório