Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Sérgio Conceição e Jesus? Não sei se os cumprimento"

Ex-treinador do Benfica abordou momentos de tensão que viveu com os colegas de profissão.

"Sérgio Conceição e Jesus? Não sei se os cumprimento"
Notícias ao Minuto

09:37 - 16/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Atualmente no Al Nasr, da Arábia Saudita, Rui Vitória viveu momentos de verdadeira tensão com Sérgio Conceição e Jorge Jesus quando orientava o Benfica.

À conversa com o jornal Record, o técnico português, que completa 50 anos de idade nesta quinta-feira, comentou a relação que manteve com o treinador do FC Porto e o antigo técnico do Sporting, aquando da sua passagem pela equipa principal dos encarnados.

"Tenho a perfeita convicção de que fiz o que a minha consciência disse para fazer. Nada de mais. O comportamento dos outros não posso controlar", atirou, antes de prosseguir:

"Não tenho rancores. Sou uma pessoa de bem com a vida e não me guio por aí. Posso gostar mais ou menos, mas mesmo com os amigos mais chegados, podemos ter mais empatia com uns do que com outros. Não tenho rancores. Eu também cometi erros, mas a vida segue para cada um de nós".

"Se vir Sérgio Conceição e Jesus cumprimento-os? Não sei. Não quero entrar por aí. Estamos a direcionar as coisas para um ou dois treinadores. Não tenho nada contra A, B ou C. Eu cumprimento os meus colegas consoante o que as circunstâncias dizem. Nunca me cruzei mais, pelo que não sei. Isto não invalida, também, que eu não saiba o que quero. Sei bem o que fiz de bem ou mal, tal como o contrário", afirmou ainda Rui Vitória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório