Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Dakar 2021 em... 'stand-by'

Percurso do rali já deveria ser conhecido por esta altura.

Dakar 2021 em... 'stand-by'
Notícias ao Minuto

18:02 - 13/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dakar

A ASO, empresa responsável pela organização do Dakar, emitiu esta segunda-feira um comunicado a dar conta de que, devido à pandemia de Covid-19, ainda não há uma esquema delineado para o percurso da próxima edição do rali.

“Caros concorrentes. Geralmente, nesta altura do ano conseguimos fornecer uma ideia relativamente precisa do percurso da próxima edição do Dakar. Este ano, devido às medidas necessárias implementadas em muitos países para impedir que a epidemia de COVID-19 se espalhe, infelizmente, para já não conseguimos fazê-lo. No entanto, a organização do Dakar 2021 está a trabalhar e voltaremos a entrar em contacto para revelar mais novidades o mais brevemente possível”, lê-se no comunicado assinado por David Castera.

“Enquanto isto não acontece, queremos oferecer os nossos pensamentos à grande família do Dakar, bem como o nosso apoio nesta situação que é difícil para todos. Esperamos que estejam todos de boa saúde e que tenham encontrado juntamente com os vossos entes queridos uma maneira segura de passar por este período difícil e sem precedentes. Respeitar as instruções, cuidar de si e da sua família vem em primeiro lugar. Devemos permanecer juntos para enfrentar e superar esta crise o mais rapidamente possível, para que nos possamos encontrar novamente nos trilhos dos nossos desertos favoritos”, acrescenta a organização do Dakar 2021 no comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório