Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Renault apoia INEM no combate à Covid-19 e oferece várias viaturas

Além dos 8 veículos, a Renault Portugal ofereceu ainda 10 mil kits de proteção.

Notícias ao Minuto

09:20 - 13/04/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Renault

Depois da implantação do plano de apoio às entidades sanitárias, a Renault Portugal concretizou mais uma iniciativa de ajuda à luta contra a pandemia de Covid-19: para apoio logístico, oito viaturas de empréstimo foram entregues ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bem como foram oferecidos 10.000 kits de proteção para equipar as viaturas que compõem a frota do organismo do Estado.

Com quatro centros logísticos nas cidades de Coimbra, Faro, Lisboa e Vila Nova de Gaia, o INEM reforça assim a capacidade de resposta na entrega e distribuição de materiais e equipamentos de combate e proteção à Covid-19, pelos mais variados estabelecimentos de saúde e outras entidades.

Quanto aos 10.000 kits de proteção, eles são compostos por capas de volante, capas de manete da caixa de velocidades, capas para bancos e tapetes descartáveis (em papel) para os pés. Um conjunto de elementos essenciais para salvaguardar a proteção dos profissionais de saúde do INEM, de acordo com as medidas de prevenção aconselhadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção Geral de Saúde.

Fique com as imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório