Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Regresso de CR7 adiado: Itália em confinamento obrigatório até maio

Juventus pretendia ver jogadores estrangeiros regressar na próxima semana, mas medida do Governo italiano alterou planos do clube.

Regresso de CR7 adiado: Itália em confinamento obrigatório até maio
Notícias ao Minuto

20:48 - 10/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, decretou, esta sexta-feira, o prolongamento do estado de confinamento obrigatório em Itália, até ao próximo dia 3 de maio. Além das implicações na sociedade, esta medida também terá consequências no mundo do futebol.

Isto porque alguns clubes italianos já se preparavam para regressar aos treinos durante o presente mês de abril, com os seus futebolistas a voltarem à bota transalpina até à próxima semana. Um cenário que dificilmente se tornará real depois da última decisão tomada pelo Governo italiano.

Como explica a imprensa daquele país, as equipas, agora, só estão autorizados a voltar aos trabalhos a partir do dia 4 de maio,  e isto se o estado de confinamento obrigatório não se prolongar para além dessa data.

CR7 deve adiar regresso

O Inter, por exemplo, pretendia ver os seus atletas regressarem a Milão a 13 de abril, para voltarem aos treinos no dia 27. Já a Juventus planeava ver Cristiano Ronaldo e companhia regressarem a Turim já esta terça-feira, depois das celebrações da Páscoa.

No entanto, a decisão do Governo italiano deverá mesmo adiar não só o reinício dos trabalhos das equipas, como o regresso dos jogadores estrangeiros ao país.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório