Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Leão quer fazer (pelo menos) 65 milhões com estes três jogadores

Sporting prepara-se para vender no próximo mercado de transferências e já definiu preços para alguns dos seus atletas com mais mercado.

Leão quer fazer (pelo menos) 65 milhões com estes três jogadores
Notícias ao Minuto

19:36 - 10/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting já prepara a constituição do plantel para a próxima temporada e, além dos jogadores que pretende contratar, também já analisou que futebolistas podem render encaixes financeiros significativos para os cofres de Alvalade na reabertura da janela de transferências.

Nesse sentido, escreve o jornal A Bola, os leões já definiram por que preços venderiam três dos seus atletas com mais mercado, nomeadamente: Wendel, Marcos Acuña e Sebastián Coates.

De acordo com o diário, o médio brasileiro, de 22 anos, é tido pela direção verde e branca como o jogador que mais dinheiro pode render ao clube, tanto pela idade, como pelo potencial demonstrado de leão ao peito. Razões pelas quais o Sporting nunca o deixaria sair por menos de 30 milhões de euros.

Já pelo argentino, outrora apontado aos italianos do Inter, os leões só aceitam ouvir propostas em torno dos 20 milhões de euros, que se ficam pelos 15 milhões no caso do central uruguaio, que aparenta estar na mira da Lazio.

Feitas as contas, o Sporting pretenderia realizar, no mínimo, 65 milhões de euros com este trio, que tem interessados no mercado e pelo qual podem surgir propostas no final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório