Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica pretende encaixe de 20 milhões de euros com emprestados

No total, o clube da Luz tem 20 atletas a rodar noutros emblemas.

Benfica pretende encaixe de 20 milhões de euros com emprestados
Notícias ao Minuto

08:38 - 09/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A situação no futebol está ainda por definir. Não se sabe se os campeonatos regressam se as datas se irão manter… No fundo, tudo está dependente da pandemia de Covid-19 que o mundo enfrenta neste momento, mas como os planos não podem parar, o Benfica já olha para os negócios de verão.

Com 20 futebolistas emprestados a outros clubes, a SAD encarnada já estipulou a meta que quer atingir com os jogadores que não irão regressar: 20 milhões de euros é o valor estipulado, segundo anuncia o jornal Record.

E a grande fatia deste número pode mesmo ir para Krovinovic. O Benfica não quer um encaixe inferior a 11,5 milhões de euros, uma vez que está a par do interesse do clube inglês. O sérvio emprestado ao West Bromwich Albion tem grandes hipóteses de permanecer no emblema do Championship, que antes da paragem nos campeonatos estava na luta para subir à Premier League, até porque vê com bons olhos a permanência em Inglaterra.

Além da possível venda de Krovinovic, também a de Facundo Ferreyra faz os responsáveis encarnados esperar um encaixe volumoso. O Espanyol tem uma opção de compra no valor de oito milhões de euros, mas mesmo que não a acione, o clube da Luz não pretende vender o avançado argentino por um valor abaixo dos 10 milhões de euros.

A juntar a Krovinovic e Ferreyra, o Benfica tem ainda mais 18 jogadores cedidos, que podem igualmente dar retorno financeiro ao emblema da águia. São eles: Bruno Varela (Ajax), Igor Rodrigues (Chaves), Alex Pinto (Gil Vicente), Pedro Pereira (Bristol), Conti (Atlas), Lema (Newell’s Old Boys), Fejsa (Alavés), Alfa Semedo (Nottingham Forest), Gedson (Tottenham), Nuno Santos (Moreirense), Caio Lucas (Sharjah), Diogo Gonçalves (Famalicão, mas vai regressar), Yony González (Corinthians), Willock (Huddesfield), Heriberto (Boavista), Cádiz (Dijón), José Gomes (Lechia Gdansk), Pedro Henriques (Feirense) e João Victor (Fafe).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório