Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Messi no Inter? As negociações já começaram"

Na Argentina, dizem que o craque do Barcelona pode estar mesmo a caminho de Milão.

"Messi no Inter? As negociações já começaram"
Notícias ao Minuto

23:48 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Nas últimas semanas, foram muitas as informações que circularam na imprensa internacional sobre uma eventual transferência de Lionel Messi para o Inter. Um cenário que, pelo que dizem na Argentina, começa a ganhar contornos reais.

Nesta quarta-feira, o canal de televisão TNT Sports revelou que o emblema da cidade de Milão já foi mais além do que demonstrar interesse na estrela do Barcelona, tendo já iniciado negociações tendo em vista a transferência do craque para Itália.

"As negociações já começaram. A decisão será de Messi, mas o Inter está a trabalhar nisso", revelou a estação argentina, que deu conta de uma outra oferta que o craque tem em carteira.

"Ele também uma oferta do Newell's Old Boys, para voltar para casa, mas o Inter está a fazer pressão", anunciou também a TNT Sports.

Vale lembrar que Messi está vinculado ao Barcelona até 2021, embora a imprensa espanhola tenha revelado que o argentino, de 32 anos, pode deixar o clube a custo zero já no final da presente temporada, graças a uma cláusula existente no seu contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório