Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Juve obriga CR7 a voltar: Português já tem data para regressar a Turim

Clube italiano notificou jogadores estrangeiros de forma a que estes começassem a preparar o regresso ao país.

Juve obriga CR7 a voltar: Português já tem data para regressar a Turim
Notícias ao Minuto

16:12 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Mesmo com as datas do recomeço das competições ainda por definir, os clubes italianos já começam a preparar o regresso aos treinos e, consequentemente, os futebolistas que deixaram o país já têm ordens para voltar.

São os casos da Juventus e do Inter, que já notificaram os jogadores que abandonaram, respetivamente, Turim e Milão, nesta altura de propagação do novo coronavírus, para se prepararem para voltar a Itália.

A informação está a ser avançada pelo jornal La Gazzetta dello Sport, que escreve, esta quarta-feira, que os atletas estrangeiros do plantel bianconero foram informados de que devem voltar a Turim depois da segunda-feira de Páscoa, dia 13 de abril. Significa isto que Cristiano Ronaldo e companhia têm de regressar a Itália até à próxima terça-feira.

Neste momento, o capitão da Seleção Nacional encontra-se na ilha da Madeira, onde tem passado estes dias em isolamento, por força da covid-19 e do Estado de Emergência vigente em Portugal; no entanto, e pelo que é mencionado na imprensa italiana, CR7 está agora a poucos dias de pôr rumo a Turim e, em breve, voltar a treinar com os restantes jogadores da Juve.

No caso do Inter, a referida publicação adianta que os jogadores estão obrigados a regressar a Milão até ao dia 13 de abril, e que voltarão aos trabalhos a 27.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório