Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Dupla do PSG pode já nem voltar a Paris esta temporada

Cavani e Thiago Silva estão em final de contrato com o clube francês.

Dupla do PSG pode já nem voltar a Paris esta temporada
Notícias ao Minuto

15:15 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Edinson CavaniThiago Silva têm contrato com o PSG até ao próximo dia 30 de junho, o que significa que, se até essa data não se concretizar o regresso das competições em França, a dupla pode nem voltar a colocar os pés em Paris na presente temporada.

Esta hipótese foi avançada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, que avançou também que o clube não fez qualquer proposta de renovação para os dois jogadores.

Tanto o uruguaio com o brasileiro regressaram aos países de origem nas últimas semanas, por força da propagação do novo coronavírus, e, assim que o futebol voltar ao ativo, poderiam seguir diretamente para os seus novos clubes, que irão representar a partir da próxima temporada.

Assim, sendo, existe a forte possibilidade de os adeptos do PSG não voltarem a ver nem Cavani, nem Thiago Silva vestirem novamente a camisola da formação da capital francesa.

Cavani, de 33 anos, representa o PSG desde o verão de 2013, ao passo que Thiago Silva, de 35 anos, chegou a Paris no ano anterior, sendo o capitão de equipa do conjunto gaulês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório