Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Vencer a Premier League? "Se não acontecer, tenho de aceitar"

"Muitas pessoas morreram ou perderam familiares. Essa é a pior situação", disse Sadio Mané.

Vencer a Premier League? "Se não acontecer, tenho de aceitar"
Notícias ao Minuto

13:07 - 08/04/20 por Lusa

Desporto Liverpool

O avançado senegalês Sadio Mané admitiu hoje a possibilidade de o Liverpool falhar a conquista da liga inglesa de futebol por causa da suspensão da competição, devido à pandemia de Covid-19.

"É um sonho que eu tenho e espero vencer a Premier League ainda este ano. Se não acontecer, tenho que aceitar. Faz parte da vida. Tentaremos vencer no próximo ano. Claro que é uma situação difícil para o Liverpool, mas também para milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas pessoas morreram ou perderam familiares. Essa é a pior situação", disse Mané, em declarações à rádio britânica Talksport.

A Premier League, tal como o futebol em praticamente todo o mundo, está parada desde o início de março, por causa do surto do novo coronavírus, e é certo, pelo menos, que não vai ser retomada até maio.

Com apenas nove jornadas para disputar, o Liverpool lidera a prova com 82 pontos, mais 25 que o Manchester City, segundo classificado, que tem um jogo a menos.

Os reds não vencem a liga inglesa desde 1989/90. De acordo com os últimos dados, o Reino Unido regista 55.242 pessoas infetadas pelo novo coronavírus, incluindo o primeiro-ministro Boris Johnson, e 6.159 mortos.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou cerca de 1,4 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 80 mil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório