Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

UFC vai regressar dia 18 de abril. E há um português em combate

Yorgan de Castro vai enfrentar Greg Hardy no UFC 249.

UFC vai regressar dia 18 de abril. E há um português em combate
Notícias ao Minuto

08:01 - 08/04/20 por Ruben Valente

Desporto UFC

Apesar de os EUA ter registado quase duas mil mortes em apenas 24 horas devido à pandemia de Covid-19, o UFC… vai regressar.

É certo que alguns combates têm sido adiados, mas tal como Dana White tinha feito antever, dia 18 de abril, o evento UFC 249 vai realizar-se com Ferguson e Gaethje no combate principal, onde o título de pesos-leve estará em jogo. No entanto, o local… é ainda uma incógnita.

Em declarações ao canal TMZ, Dana White, o presidente do UFC, referiu que estava “perto de fechar um acordo” para que o evento se realizasse numa ilha deserta, que se iria designar de ‘Fight Island’. Um local onde seriam realizados mais eventos nos próximos meses, mas que, segundo o New York Times não será o escolhido. De acordo com o jornal norte-americano, os combates vão acontecer na Califórnia, mesmo estando a pandemia de Covid-19 a propagar-se em grande escala.

Sem local oficial mas com data estipulada, o UFC vai mesmo regressar e há um português no evento. O luso-caboverdiano Yorgan de Castro vai enfrentar Greg Hardy num dos mais combates mais aguardados deste UFC 249.

Recorde-se que este será o segundo combate de Yorgan de Castro no UFC, depois de ter derrotado Justin Tafa por K.O. em outubro de 2019.

Ver esta publicação no Instagram

THE WHOLE CARD  See you on ESPN+ PPV. #UFC249

Uma publicação partilhada por ufc (@ufc) a 6 de Abr, 2020 às 6:23 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório