Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Espanhóis dizem que Grimaldo está de saída da Luz e nomeiam sucessor

Alfonso Pedraza na mira das águias.

Espanhóis dizem que Grimaldo está de saída da Luz e nomeiam sucessor
Notícias ao Minuto

21:19 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O próximo mercado de transferências promete ser agitado para os lados do Estádio da Luz com Grimaldo a ser um dos ativos que mais cobiça desperta pela Europa fora. Os espanhóis da MARCA escrevem, esta terça-feira, que as horas do lateral esquerdo no Benfica estão contadas e já apontam um sucessor: Alfonso Pedraza

A mesma publicação garante que o Tottenham de José Mourinho é um dos principais interessados em Grimaldo, ao mesmo tempo que revelam que Pedraza agrada aos responsáveis encarnados desde que o Villarreal visitou o Sporting, na temporada passada na Liga Europa, com o lateral a marcar em Alvalade. 

Ora, Pedraza foi emprestado ao Real Betis até final da temporada e o emblema de Sevilla tem opção de compra avaliada em 10 milhões de euros, mas não deverá exercer o direito de preferência. 

No caso se confirmar a saída de Grimaldo, o Benfica poderá, assim, optar por um jogador com alguma experiência na La Liga e com uma idade (23 anos) que encaixa no perfil de jogador que as águias pretendem contratar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório