Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Fonseca garante: "Quero ficar em Roma durante muitos anos"

Treinador português feliz em Itália.

Paulo Fonseca garante: "Quero ficar em Roma durante muitos anos"
Notícias ao Minuto

19:00 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Paulo Fonseca apaixonou-se por Roma e garante que o futuro passa por Itália. O treinador português, que está a cumprir a época de estreia na Serie A, afirma-se feliz na AS Roma pela forma como o clube é gerido mas também pela postura de caridade adotada neste momento de muita dor em Itália provocada pela pandemia do novo coronavírus

"É um orgulho estar aqui e fazer parte desta família. Neste momento sinto-me ainda mais orgulhoso por aquilo que a AS Roma está a fazer. É uma fonte de orgulho para mim e para todos os adeptos. Neste momento difícil, o clube que representa a cidade está a fazer de tudo para ajudar as pessoas em dificuldades de uma forma que me deixa orgulhoso", começou por dizer Paulo Fonseca, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport, prosseguindo. 

"Roma é mais do que um clube de futebol, isso é evidente especialmente agora. O trabalho feito pela Roma é fantástico. Gosto muito do clube e das pessoas que trabalham nele. Os adeptos são fantásticos e eu quero ficar em Roma por muitos anos", concluiu o treinador português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório