Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Franco Jara (lembra-se dele?) revela partida de Salvio no Benfica

Compatriotas mantêm amizade.

Franco Jara (lembra-se dele?) revela partida de Salvio no Benfica
Notícias ao Minuto

23:26 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Franco Jara passou pelo Benfica e fez amizades para a vida. Uma delas foi com o compatriota Eduardo Salvio. No domingo, o avançado argentino participou num direto nas redes sociais e revelou uma partida que Salvio lhe fez e que envolveu um "Smart pequenino."

"Quando voltei a Portugal, aluguei um Smart pequenino que deixava estacionado à porta de casa. O Toto [Salvio] morava ali ao lado e um dia saí de casa para ir treinar e o Smart estava todo coberto de folhas e ramos. Não se via o carro. Pensei: 'Quem terá sido o filho da p...?!'. Quando cheguei ao treino estavam todos a rir-se. Mandei-os à m****. Disseram que não tinham sido eles. Estive meia hora a tirar aqueles ramos. Acabei por ir treinar quentinho", atirou Jara, antes de ser questionado se fez algum tipo de vingança. 

"Não me recordo do que lhe fiz. Éramos bastante lixados uns com os outros. Às vezes cortávamos as meias. Alguém ia tomar banho e depois quando voltava calçava as meias e ficava com os dedos de fora", contou, bem-disposto, o avançado argentino. 

Recorde-se que Jara, agora ao serviço dos mexicanos do Pachuca, contabilizou 11 golos em 47 jogos ao serviço do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório