Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ingleses em choque: Walker quebra quarentena e participa em festa sexual

Lateral inglês muito criticado.

Ingleses em choque: Walker quebra quarentena e participa em festa sexual
Notícias ao Minuto

18:25 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Kyle Walker é o protagonista da mais recente polémica em Inglaterra. O lateral do Manchester City tem apelado aos ingleses para ficarem em casa de forma a minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, mas perdeu toda a credibilidade depois de ser noticiado que quebrou a quarentena para participar numa festa de cariz sexual com um amigo e duas prostitutas. 

A revelação foi feita este domingo pelo The Sun e, como seria de esperar, os adeptos do Manchester City estão muito revoltados com a atitude de Walker. 

O jornal inglês conta ainda com o testemunho de uma das prostitutas que revela vários pormenores, nomeadamente o valor da renda do apartamento onde a festa aconteceu: nove mil euros por mês. 

Louise McNamara conta também que chegou ao referido apartamento na noite de terça-feira, algo que assim aconteceu poucas horas depois de Walker ter feito um apelo no sentido dos ingleses permanecerem em casa.

Kyle Walker já terá emitido um comunicado no qual pede desculpas pelo sucedido, mas o Manchester City pondera avançar com um processo disciplinar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório