Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Atletas da Juve vão 'atrás' de CR7: Só dois estrangeiros seguem em Itália

Futebolistas estrangeiros da Juventus vão, aos poucos, abandonando Turim.

Atletas da Juve vão 'atrás' de CR7: Só dois estrangeiros seguem em Itália
Notícias ao Minuto

12:45 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Cristiano Ronaldo foi o primeiro, mas os restantes seguiram o exemplo: já quase nenhum dos jogadores estrangeiros da Juventus se encontra em solo italiano.

O internacional português foi o primeiro a deixar Turim, por força do AVC que a mãe, Dolores Aveiro, havia sofrido dias antes de pôr rumo à ilha Madeira. Fruto da propagação do novo coronavírus, que deixou Itália em quarentena, CR7 acabou por permanecer no Funchal.

Entretanto, e como destaca o jornal La Gazzetta dello Sport, quase todos os restantes futebolistas estrangeiros do plantel bianconero já abandonaram Turim.

Gonzalo Higuaín (Argentina), Sami Khedira (Alemanha) e Miralem Pjanic (Bósnia-Herzegovina) também não tardaram em juntar-se às suas famílias e pessoas mais próximas. Seguiram-se os brasileiros Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa, assim como o polaco Wojciech Szczesny.

O caso foi mais recente foi o de Adrien Rabiot. Nas últimas horas, o médio colocou uma fotografia nas redes sociais na qual demonstrou que já está de regresso à Riviera Francesa, no litoral sul da França, onde tem residência.

Em Itália continuam apenas dos estrangeiros da equipa da Juventus: Paulo Dybala (Argentina) e Blaise Matuidi (França), que acusaram positivo para o novo coronavírus e encontram-se, por isso, em isolamento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório