Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Sevilla tem 8 milhões de euros para levar Chidozie do Dragão

Clube espanhol quer o central e FC Porto está disposto a vender.

Sevilla tem 8 milhões de euros para levar Chidozie do Dragão
Notícias ao Minuto

09:25 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Excedentário no FC Porto, Chidozie ganhou nova vida em Espanha e poderia representar um encaixe financeiro importante para os azuis e brancos na reabertura do mercado de transferências.

De acordo com a imprensa nigeriana, citada pelo jornal Record, o Sevilla está interessado no central dos quadros dos dragões que, aos 23 anos, está a dar nas vistas em Espanha.

O defesa jogou, na presente temporada, no Leganés, da La Liga, cedido pelo FC Porto, tendo realizado 21 jogos oficiais, que terão sido suficientes para convencer a formação de Julen Lopetegui, com quem já trabalhou na Invicta, a avançar para a sua contratação.

O Sevilla está no mercado por um central e o nigeriano parece agradar ao clube espanhol, que estaria mesmo na disposição de oferecer oito milhões de euros aos azuis e brancos pela sua contratação.

Contratado ainda com idade junior, Chidozie nunca se conseguiu afirmar na equipa principal do FC Porto, com o qual mantém contrato até 2021. A sua saída definitiva afigura-se, por isso, como o cenário mais provável no final da temporada e, neste momento, o Sevilla parece ser o destino do defensor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório