Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Gabriel está com vontade de voltar, mas a última palavra é dos médicos"

Brasileiro do Benfica está afastado da competição há dois meses.

"Gabriel está com vontade de voltar, mas a última palavra é dos médicos"
Notícias ao Minuto

08:30 - 05/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Sem competir há dois meses, desde que resolveu o encontro das meias-finais da Taça de Portugal com o Famalicão, já nos descontos, Gabriel está ansioso por voltar aos relvados.

Quem o garante é o pai do próprio médio do Benfica, de 26 anos, que viu uma patologia ocular obrigar-lhe a fazer uma pausa na temporada.

"Se o Gabriel ainda vai voltar a jogar na presente temporada? Assim esperamos, mas a última palavra é dos médicos", alertou Fernando Pires, em declarações prestadas ao jornal Record.

"Mas com certeza, ele está com muita vontade de voltar. Todos os jogadores devem estar ansiosos por voltar, mas há que respeitar as orientações para vencer este vírus", destacou ainda o pai do futebolista brasileiro, que poderia ver o regresso à competição adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Gabriel, vale lembrar, chegou à Luz no verão de 2018, proveniente do Leganés. Desde então, assumiu-se como um dos jogadores mais importantes do meio-campo encarnado com Bruno Lage, embora tenha perdido espaço na equipa na presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório