Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Espanhóis revelam acesa troca de palavras entre CR7 e Pedro Rodríguez

Tudo aconteceu num Clássico entre Barcelona e Real Madrid em 2010.

Espanhóis revelam acesa troca de palavras entre CR7 e Pedro Rodríguez
Notícias ao Minuto

15:18 - 04/04/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto Espanha

A história tem 10 anos, mas não deixa de ser relevante e foi este sábado revelada pelos espanhóis da MARCA. A primeira visita de José Mourinho como treinador do Real Madrid a Camp Nou, casa do rival Barcelona, que aconteceu a 29 de novembro de 2010, contou com vários momentos de alta tensão no relvado protagonizado por jogadores de ambas as equipas. Um deles envolveu Cristiano Ronaldo e Pedro Rodríguez

Á meia de jogo, e com um resultado de dois golos favorável ao Barça, Pep Guardiola decidiu retardar uma reposição de bola e Cristiano Ronaldo deu um ligeiro empurrão no catalão e tudo descambou ali. 

Iniesta foi o primeiro a recriminar a atitude do craque português, mas foi com Pedro Rodríguez que aconteceu a troca de palavras mais escaldante. 

Cristiano Ronaldo até estava a discutir com Dani Alves, mas eis que olhou para Pedro e perguntou: 'E tu, quem és?'. O internacional espanhol não se deixou ficar e atirou: 'Sou campeão do mundo e tu?'. 

O ambiente ficou tenso, mas logo tudo ficou sanado e o jogo prosseguiu com total normalidade. Não menos interessante é que dias antes, a 18 de novembro do mesmo ano, a seleção espanhola foi 'despachada' pela seleção nacional com um triunfo categórico (4-0) que também já tinha contado com vários confrontos entre CR7 e jogadores do Barcelona. 

Recorde abaixo o famoso momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório