Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Semedo aborda tempo em que esteve preso e diz o que mais lhe custou

Central português recorda momentos com emoção

Rúben Semedo aborda tempo em que esteve preso e diz o que mais lhe custou
Notícias ao Minuto

12:26 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rúben Semedo não fugiu ao tema e abordou o tempo em que esteve preso em Espanha, acusado de vários crimes. O defesa português do Olympiacos recorda a forma como recebia as visitas da filha e diz ter sido o "pior" que já viveu até hoje. 

"A minha filha veio visitar-me. Acho que ela percebia, mas de uma forma a proteger-se não me dava a entender. Ela estava habituada a que o pai fosse de estágio, fosse viajar para jogar. Era o que lhe dizia, que o pai tinha saído para jogar, mas que já ia voltar", começou por dizer Rúben Semedo, em entrevista ao Canal 11, prosseguindo. 

"Foi o pior que posso dizer que já vivi até hoje. É uma relação fria, através de um vidro, não podes tocar, não podes ter essa sensação. Cada vez que uma pessoa que tu gostas, ainda para mais sendo a minha filha, ia-se embora, era o pior", atirou o defesa português. 

Em contraponto, Semedo relembra ainda como soube que iria sair da prisão e como a partir daí mudou a forma como encarava a vida. 

"Estava a jogar damas, chamaram-me para falar com o meu advogado e ele disse-me ‘Semedo, entre hoje e amanhã vais sair’. Nesses dois dias acho que não dormi nem uma hora. Dormia 10 ou 20 minutos e acordava. A sensação de ver a tua família outra vez, os teus filhos, as pessoas que tu queres. A sensação de abraçar a minha mãe meses depois foi inexplicável. Foi 'Semedo, acorda que tens mais uma oportunidade'. Carregar no botão de reset e começar tudo de novo", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório