Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"As pessoas começaram a comprar tudo aos montes"

Antigo jogador do FC Porto desabafa.

"As pessoas começaram a comprar tudo aos montes"
Notícias ao Minuto

09:24 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

O ex-portista Felipe é um dos vários jogadores que estão a viver a pandemia do novo coronavírus bem de perto. O defesa do Atlético de Madrid mostra-se sensível à grave situação em que se encontra em Espanha e revela-se desiludido pelo facto de as pessoas não pensarem nas outras. Em causa está a "loucura" do "povo" no momento de ir às compras. 

"Sinceramente, aprendi muita coisa. Assim que tudo isso começou, as pessoas entraram numa loucura, começaram a comprar de tudo aos montes, ninguém pensou no próximo, fazendo tudo por si próprio. Isso fez com que faltasse para os mais necessitados, até mesmo em relação aos medicamentos, visto que falaram que existia um que curava o novo coronavírus. Isso não foi bom. Vou levar isto tudo como lição, porque ninguém pensa no próximo. Eu fiz a minha parte, comprei e continuo a comprar apenas o que é preciso. Eu penso em quem mais precisa, penso em ajudar o próximo. Eu e a minha esposa temos feito o nosso papel. O povo entrou numa loucura e esqueceu-se das pessoas que estão ao lado", começou por desabafar Felipe, em declarações ao portal Goal.com, prosseguindo.

"Penso muito nas famílias que perderam os seus familiares. Isso é o mais complicado, uma terrível pandemia que apanhou todos de surpresa. A superação para elas seguramente vai ser muito mais difícil. Já sobre o futebol, assim que os campeonatos recomeçarem, acredito que a partir da segunda ou terceira jornada, toda a gente, não digo que vai esquecer, mas vai superar. Precisamos continuar as nossas vidas", rematou o internacional brasileiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório